quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maria Odilene - Criação artística em E.V.A.

A professora Maria Odilene, apoio pedagógica da Ecola Municipal Irmã Cristine, se supera a cada trabalho realizada na escola, sempre com muita criatividade e paciência, dedica boa parte do seu tempo de trabalho na confecção de cartazes, lembracinhas e muito mais, tudo isso sempre em apoio ao melhor aprendizado dos estudantes deste educandário.
O seu mais novo trabalho se deu de uma necessidade que se tinha no laboratório de Informática. A professora e monitora Kátia Queiroz necessitava explicar melhor suas aulas de teclado e encontrava algumas dificuldades. Pensou-se na confecção de um teclado ampliado, para que todos pudessem visualizar melhor seu conteúdo enquanto se explicava suas funções. Mas como nem todo professor dispõem da prática na elaboração de cartazes, a professora Odilene se mostrou disponivel a mais esta tarefa que para mim é grandioso.
Visualizem nosso cartaz:
Parabéns professora, seu trabalho´mais uma vez esta lindo. Obrigada por fazer parte desta equipe que trabalho por uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário